B

B

terça-feira, 8 de março de 2016

Dias diferentes

Dias diferentes são aqueles que nos levam a sair da rotina, que nos permitem aprender com a vivência dos acontecimentos, das experiências, das companhias e também dos obstáculos e desafios com que nos deparamos.

Sexta-feira, dia 4 de março, foi um dia diferente para alguns alunos do 1º, 2º e 3º ciclos do Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide que, acompanhados por duas professoras, tiveram a oportunidade de participar no Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos que decorreu na cidade de Beja.



Após uma temporada de preparação e treino realizaram-se as eliminatórias a nível de escola tendo sido selecionados os alunos: Afonso Andrade e Pedro Janeiro, do 1º ciclo; Eva Oliveira e Maria Belo, do 2º ciclo; Martim Oliveira e Constantin Ryaboy, do 3º ciclo.

Estes alunos representaram os agrupamentos de escolas a nível nacional e demonstraram entusiasmo e empenho na missão que lhes foi confiada. O Agrupamento de Escolas congratula-se com a participação de todos e felicita, em particular, o aluno Pedro Janeiro, do 4º ano, que obteve o 4º lugar a jogar “Semáforo” neste Campeonato Nacional.

As professoras
Paula Graça e Elsa Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário